Como renderizar um sim no Blender
2.91
PARTE 2 - Colocando a Pose no Blender
Abra o package de pose que você deseja para fazer sua foto no Sims4Studio, clique em Clips e exporte a pose de sua escolha.
Clique em File > Append, e clique na pose que você exportou no Sims4Studio
Clique na rig da sua pose e em seguida Object Mode > Pose Mode
Aperta "A" e ctrl+c
Mude para OBJECT MODE novamente
Clique na rig da sua sim e mude "Object Mode" para "Pose Mode"
Aperte "A" e ctrl+v (Sua pose selecionada já estará no Blender)
Para que sua foto fique em melhor qualidade, siga as setas trocando "Eevee" para "Cycles"
Para tirar os ruídos clique em Denoising e preencha os quadradinhos "Render" e Viewport"
Caso queira o fundo da sua foto transparente clique nas setas (Film > marque "Transparent")
Aperta naquela seta para você ter opções de movimentar a câmera e luz, assim como objetos. Ou também aperta "R" que facilitará o movimento
Com a câmera posicionada, vamos para a luz!
Ajeite a luz como deseja que sua foto fique, mais clara...escura
Aperte onde a seta está indicando, esse quadrado que se forma em volta do seu sim é a captação da câmera.
Clicando no ícone da luz você pode mudar a cor, a potência e também o aspecto dela (Point, Sun, Spot, Area)
Assim ficou a iluminação da minha foto e o enquadramento
0 Comments